Bepantol líquido, Bepantol solução

Bepantol é um produto que pode ser encontrado na forma de pomada ou solução.

Como pomada, o Bepantol é indicado para proteção direta da pele. Embora mais utilizada em crianças, especialmente os bebês, a pomada pode ser utilizada em vários casos de problemas com a pele.

A pomada Bepantol também pode ser utilizado para tratamento pós operatório das feridas decorrentes das cirurgias. Essas propriedades benéficas são possíveis, pois o princípio ativo do Bepantol, o Dexpantenol age no metabolismo dos tecidos epiteliais da pele. A pomada é transformada no ácido pantotênico que irá catabolizar a coenzima A que é indispensável para o bom funcionamento da pele. Devido ao seu alto poder regenerador da pele, apomada Bepantol é utilizada para a proteção de tatuagens.

A fórmula do Bepantol contém vitamina B5 (Dexpantenol), lanolina e óleo de amêndoas. A lanolina e o óleo de amêndoas tem a função de fazer uma barreira protetora da pele através de uma base oleosa.

bepantol

A pomada é indicada para:

– cicatrização de pequenos ferimentos da pele;
– assaduras em geral;
– prevenção e tratamento de fissuras da pele e das mucosas (mamilos e lábios);

A pomada Bepantol deve ser aplicada três vezes ao dia com uma fina camada. Sua aplicação, assim com sua remoção, é rápida e fácil.

O Bepantol em solução é também um regenerador celular, porém é mais utilizado para hidratação dos cabelos. A solução pode ser utilizada pura ou diluída em água destilada, dependendo da aplicação.

Não há casos sérios de reações adversas ou alergias com o uso de Bepantol. Como qualquer outro medicamento, em qualquer caso de sensibilidade, interrompa a utilização do remédio e procure seu médico.

Saiba o preço do Bepantol em pomada e em solução.

* Bepantol é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico e o farmacêutico. Leia a bula do Bepantol. As informações contidas nesse site sobre o produtobepantol são apenas para informação.


Publicidade