O que é Durateston?

O Durateston é um exemplo de drogas anabolizantes (como Winstrol, Oxandrolona, Deposteron), esteróide injetável, bastante utilizada entre “marombeiros” (praticantes de musculação e outros exercícios físicos). Durateston contém quatro ésteres de testosterona (30mg de propionato, 60mg de fenilpropionato, 60mg de isocaproato, 100mg de decanoato) além de óleo de amendoim (q.s.p. 1ml) e álcool benzílico (0,1ml).

O fenilpropionato e o isocaproato agem lentamente porém por um período longo, enquanto o propionato de testosterona tem uma ação imediata, mas por um curto período de tempo.

O objetivo de juntar 4 compostos de testosterona em um produto só é obter um resultado imediato e mantê-lo por um longo tempo. Por isso o nome “DURAteston”.

durateston

Para que serve o Durateston?

Aos simpatizantes da hipertrofia muscular e força física os anabolizantes produzem os efeitos desejados. Anabolizantes permitem aumentar a capacidade do corpo, de desenvolver resistência, utilizar a proteína permitindo um treino com maior intensidade sem perda da massa muscular, atuam como anti-inflamatórios, ajudando tanto a prevenir como a curar machucados, entre outros benefícios. Não pode se esquecer também dos malefícios que essas drogas provocam no corpo do ser humano.

A droga Durateston é usada para obter ganho de peso, com um aumento de massa muscular e também ganho de força. A testosterona atua nas células musculares, de modo que, aumente a quantidade de actine e miosina (proteínas contráteis) fazendo com que o músculo cresça.

Quais são os efeitos colaterais do Durateston?

Os efeitos do Durateston são todos que uma testosterona apresenta. Pela conversão no hormônio feminino estrógeno, que em doses excessivas causa: ginecomastia (aumento do tecido mamário), perda do libido sexual, acne, diminuição da lipólise e ganho de gordura, atrofia testicular e retenção hídrica que pode causar o aumento da pressão arterial.

A interação da testosterona com a enzima 5alfa-redutase resulta em uma forma mais androgênica do hormônio (DHT – DiHidroTestosterona). Devido a grande interação do DHT com tecidos, pode levar a queda de cabelo para usuários que apresentam a tendência genética para tal. O DHT também pode causar uma hiperplasia, problemas urinários ao afetar a próstata.

Preços

O Durateston é vendido em  embalagens com 1 ampola de 1ml. O preço do Durateston varia entre R$7,00 e R$9,00 em farmácias.


Publicidade